DIY: Chain Hand Piece

photocatdiy

aka pulseira da jade!!!!!!

Aeeeeeee! Mais um DIY!! Em meio a estudos e mais estudos, consegui um tempinho – e um fotógrafo – pra fazer!
Tava doida por uma pulseira-anel-da-jade, acho tão lindo… Aparece direto nas coleções da free people, mas como eu não sou ryca, resolvi fazer a minha e compartilhar aqui!!

Materiais:
photocat1

- Alicates de bijouteria (um é de cortar e o outro é de apertar)
- Correntes
- Argolinhas
- Fecho

photocat2

1- Enrole a corrente no dedo como se fosse um anel, corte a sobra e prenda (eu prendi na corrente mesmo, não usei argola ai)
Ps: deixe um pouco frouxo, se não vai ser um saco de botar!!

photocat3

2- Agora faça a mesma coisa, só que com a corrente da pulseira.

photocat5photocat6

3- Numa das extremidades da corrente da pulseira, bote um argolinha. Na outra, bote um argolinha + fecho.

photocat4

4- Meça a corrente que conecta o “anel” com a pulseira e prenda (essa eu também prendi direto com a corrente!!)

photocat7

Voilà!! Essa é a base, com ela você pode fazer o modelo que quiser!

Eu fiz esse meio cigano hahahahha

photocat9

É só fazer uns triângulos simétricos (?) com as correntes!!

Têm váaaaarios modelos diferentes… to doida por um que tem uma cruz nessa corrente vertical!

Porquê amar a Alix (The cherry blossom girl)

Breakfast-at-Tiffanys

Bonequinha de Luxo

Morri com esse mini editorial do Cherry Blossom Girl. A Alix fotografou o trench coat da Comptoir des Cotonniers como se fosse nos filmes onde trench coats se tornaram icônicos!

Casablanca-01

Casablanca

inspector-gadget-gogo-trench-coat2

Inspetor Buginganga

Singing-in-the-rain-01

Cantando na Chuva

Lindaaaaaaa, quero ser que nem você quando eu crescer!!!! ♥♥♥

Look: †††††

photoshop toscoooooo ali atrás pra esconder a vassoura caída no chão, quem nunca kkkk

photoshop toscoooooo ali atrás pra esconder a vassoura caída no chão, quem nunca kkkk

Look, velho, mas eu gosto muito dele :)

To completamente viciada nesse vestido desde que eu o fiz! Foi uma loucura pra achar um tecido de cruz e quando eu comprei fiquei tão animada que fiz o vestido no mesmo dia hahahhaha
A bolsa e o coturno são meu amores. Uso demaaaaais, tão quase criando vida!
E eu não poderia deixar de falar da maquiagem hehehe eu sou péeeeessima em passar delineador - e em qualquer outra coisa com olhos, só sei passar batom e olhe lá -, não tenho coordenação motora nenhuma. Mas nesse dia eu consegui, yaaaaaay! Também foi o único né, nunca mais fiz hahahah

239

322

295

316

272

287

Vestido: Eu que fiz

Blazer: Brechó

Bolsa: C&A

Coturno: C&A

Acessórios: Eu que fiz

HYPE

C’est tout!! desculpas pela minha cara de mal humor e as poses iguais nas fotos, eu tava super irritada hahahaha

A Semana

Ok, quase que dois posts de fotos da semana seguidos. Mas, como prometido…. Taran, fotos da máquina!!!

011

Brincando de fazer bokeh com a vista daqui de casa de noite hehehe

017

Meu cabelo tava inacreditavelmente com pouco frizz nesse dia, então eu resolvi tirar umas fotos. (Eu tinha acabado de votar da escola, eu juro que ele tava melhor antes hahahahha)

 035

Os melhores chocolates do mundo ♥ Eu já acho chocolate branco muito mais gostoso que preto, e esses dois são maravilhosos! Aliás, to morrendo de vontade de experimentar aquele milka de oreo :9

012

Dia de banho no cães… a Meg é a mais fotogênica dos cinco!!

014

muito. fotogênica.

074

Aprontando um banho de banheira super relaxante depois de um domingo de estudos…

013

E mais estudos, bleeeeeh. Pelo menos é história ♥

New Stuff

Volteeeeeei :)
To muito enrolada com os estudos heheheh
Essas são as coisas adquiridas ou feitas durante o último mês e coisas que eu amo <3

020

Comprei essa em São Paulo. Tava doida por uma botinha assim meio western… eu até chorei quando aquela vermelha da C&A entrou em promoção e não tinha do meu tamanho huahuahua

031

Eu não comprei nenhuma no último mês, mas eu amo elas! As de caveira são da SAARA, a de spikes eu que fiz e as fininhas uma amiga comprou pra mim na São Salvador.

036

Tava querendo um earcuf nesse estilo há tempos. Até comprei um de cobra mas não gostei, dai hoje eu fui na SAARA (depois de um mês gente :’) ) e achei esse por 4,50.

055

Todas da Galeria do Rock. AMO demais esse lugar, acho que vou fazer uma peregrinação anual só pra comprar camisas huahauhau

032

Comprei os pingentes e as correntes na SAARA e fiz. Amo demais cruz e não pela modinha. Sou umbandista e cruzes realmente têm significado pra mim ;)

Aliás, esse vestido foi comprado hoje na SAARA… deve rolar um look com ele porque eu AMEI <3

049

Nossa, comprei esse gorro há aaaaaanos, quase ninguém no rio usava ainda #hipster. Foi na época que eu tava mudando meu estilo e tinha muuuuuita vergonha de usar, mas usei nesses dias de frio no rio.

063

MELHORES COMPRAS!!!! Renovei total minha coleção de óculos nesses últimos meses. Os escuros são todos de uma loja muito boa da SAARA chamada Espaço Carioca. Super recomendo :) Os de “grau” são da frança e de camelô.

Eu não uso óculos de grau, usei quando criança (odiava muito) e não preciso mais. Hoje em dia acho lindo demais e pra superar o trauma da infância – NENHUMA CRIANÇA GOSTA DE USAR ÓCULOS – compro sem grau e uso. Pode ser ridículo, mas foda-se, o olho é meu e eu faço o que eu quiser.

C’est tout!! Acho que os posts vão ficar meio escassos nesse período. Gosto muito de blogar (eita) mas realmente tá difícil esse ano :/

A Semana #2

Screenshot_2013-08-18-12-36-31-1 Screenshot_2013-08-18-12-37-13-1-1

1. Tirei na viagem de ida pra São Paulo. Foi a primeira vez que eu andei de avião ^-^

2. Tirei na viagem de volta. A gente já tava sobrevoando o Rio.

Screenshot_2013-08-18-12-37-31-1 Screenshot_2013-08-18-12-37-48-1

3. Minha avó veio passar uns dias aqui em casa. Ela amou o photobooth e a gente ficou brincando hahahhaha ♥

4. Eu com a minha preguiça usual de estudar hihihi

Screenshot_2013-08-18-12-38-35-1 Screenshot_2013-08-18-12-38-51-1-1

5. Eu e minha irmã brincando no photobooth há muuuuito tempo. Postei porque tava murrendo de saudade dela :3 ♥

6. Um luók que eu usei pra ir pra escola.

IMG_20130817_114552 IMG_20130816_155636

7. Fazendo besteirinha na casa de um amigo… Nessa eu tava brincando com o caleidoscópio dele.

8. Estudando!! Como eu já tirei A na primeira fase da UERJ, eu to estudando só as específicas de Desenho Industrial (história, português, redação e literatura)

IMG_20130815_154822 IMG_20130814_195049

9. Minha xaqueta preferida! Ela era do meu pai e ele realmente foi em todos esses shows (Led Zeppelin, Mothörhead, White Snake, Status Quo, AC/DC e Lynyrd Skynyrd) e comprou os emblemas e eu morro de inveja por causa disso!

10. No Skype com a minha BFF! Ela tá na Alemanha e por causa dos estudos eu não falava com ela há meses… pseudo-matei a saudade hihi ♥

IMG_20130809_223303 IMG_20130805_222515

11. Outro luók que eu usei pra ir pra escola (com uma blusa lhenda do Led que eu comprei em sampa)

12. Ok, essa foto devia estar lá em cima, mas o wordpress deu uma de crazy bitch e não tá me obedecendo... Eu tava arrumando a minha mala pra viagem (eu amo arrumar mala!)

IMG_20130802_200346 IMG_20130801_122423

13. Eu e meusamigotudo num feshta

14. Alguns dos meu filmes prediletos: Bonequinha de Luxo, O Mágico de Oz e Noviça Rebelde. Assisti a todos num dia só!

Bem, foi tudo do meu instagram de novo… vou tentar tirar mais fotos com a câmera, juro!!

Novo vício: Fashion Star

Particularmente eu não gosto desse tipo de post, mas to completamente sem tempo e criatividade, então vai…

Quem já tem ipad, ipod, iphone já deve conhecer, mas como eu entrei recentemente nesse mundo, resolvi compartilhar meu novo vício: o jogo Fashion Star.

Já tinha jogado nos ip-hones, -ods, -ads de algumas amigas, mas nunca salvava as peças… Daí minha irmã viajou e deixou o ipad dela comigo e eu aproveitei pra baixar. Viciei totalmente, no primeiro dia já tava no nível 9 e com três coleções kkk.

911523_508145762594777_1605571418_n

1079822_508145779261442_2130341043_n

É muito legal, você tem uma boutique e algumas clientes (que você paga pra conhecer, tipo ?) e tem que fazer as roupas que elas pedem. Pra passar de nível tem que ir descobrindo os gostos delas, botar suas roupas a venda, completar desafios… O melhor mesmo é que tem que botar a criatividade em ação pra fazer os designs ^-^

1080349_508146059261414_1139393084_n

702556_508146055928081_1269825412_n

Enfim, eu amei e to em período de abstinência porque minha irmã voltou de viagem e pegou o ipad :( hahahaha

 

Look: Sunset in São Paulo

Esse foi o look que eu usei na viagem de ida, e logo em seguida a gente foi ao mercado municipal e andar pela centro. As fotos foram tiradas na estação da luz. Gente, que linda!! Bem que a Leopoldina podia estar bem cuidada e funcionando, né? :p
Foi o único look fotografado lá… A criatura que vos fala ficou com medo de sacar a câmera no meio da rua nos outros dias hehehe
071

046

068

060

070 1

 

Jaqueta: C&A

Camisa: H&M comprada em brechó

Camiseta: presente

Bolsa: C&A

Legging: SAARA

Tênis: All Star

HYPE

Por favor, não reparem na minha cara de pamonha nas fotos e no meu cabelo desgrenhado hahuahuahua

São paulo

Entonces… taí o motivo do meu sumiço: tava em São Paulo!! eeeeeee
Fui lá visitar as faculdades de moda do SENAC e da FASM. Geeeente, que cidade… desculpa, Rio, você é lindo, mas eu não te pertenço!! To super querendo estudar lá agora :D
Eu tirei poucas fotos com a câmera lá (a maioria é do meu instagram!) mas ai vão algumas. (as fotos do único look que eu tirei lá vão no próximo post!)

1150835_507109116031775_466159260_n

019

023

026

988287_507108972698456_1218715067_n

058

060

063

1005245_507109216031765_995598369_n

074

075

IMG_20130808_115200

077

1157699_507108949365125_255230732_n

IMG_20130808_172613

IMG_20130810_210218

IMG_20130810_210431